THE M+G+R Foundation

Fátima e as Conspiraçöes Globais - Seu Relacionamento

Em 9 de Outuro de 2001, e em consequência da útlima mensagem confirmada de Irma Lúcia, uma Importate Nota foi anexada a esta documento. A Nota pode ser encontrada em baixo.

Propósito de Documento

Embora o que foi escrito sobre Fátima por miguel de Portugal seja exaustivo (1) e assim como o que foi escrito sobre conspiraçöes globais, (2) as subtilezas da sua interligação parecem escapar à maioria dos leitores.

Por conseguinte, preparámos este documento resumido, o qual tentará indicar a sua interrelação tão clara quanto possível.

Esta informação ajudará a compreender os acontecimentos, exposiçöes, negaçöes, afirmaçöes, refutaçöes, etc., associados à recente revelação da alegada Terceira Parte do Segredo de Fátima, assim como tudo o que seja dito no futuro.

Um dos factores que está a causar mais confusão, é que todos os defensores de Fátima têm a sua agenda pessoal ou institucional, a qual é perfeitamente diferente da Divina Agenda. Confusão é a marca de satanás. Simplicidade é a marca do Céu. Contudo, semelhante claridade será obvio apenas para aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir agora. (2A)

Descrição das Conspiraçöes

Dirigimo-nos para: A Conspiração Global, na qual todos os outrous satélites conspiradores são integrados; e A Conspiração Anti-Fátima, a qual é a chave das conspiraçöes satélites para instalação do anti Cristo, o Falso Cristo.

A Conspiração Global

No cumprimento da Conspiração Global será santanás, ele próprio, a assumir o controle visivel do Mundo como o Cristo Salvador, e insistindo em ter a adoração e adulação dos habitantes do mundo

A partir daqui estamos no tompo de agora, em termos gerais, a Conspiração Global desenvolve-se conforme informamos em Armadilha de Uma Religião Universal e no Plano de satanás. Un documento originalmente publicado por Miguel de Portugal na Primavera de 1993 - há oito anos, tendo sido publicado segunda vez a seguir aos trágicos acontecimentos de 11 Setembro de 2001. O leitor poderá compreendê-los agora, visto que a informação neles contida é parte integrante deste documento.

A Conspiração Anti-Fátima

Tal como examinou nos documentos acima referidos, na Conspiração Global, pode notar que os acontecimentos de Fátima tem que ser provados como falsos porque:

A maior parte dos Papas do Século 20 têm de ser "testados" para que nao sejam mais do que velhos insensatos que acreditam em "Histórias de Fadas". Os seus supostos ensinamentos serao derrubados como resultado do colapso do Periodo Mariano. A fé e a crença en todas as outras apariçöes devem também ir abaixo, visto que Fátima é a "Bandeira da Esperança das Modernas Apariçöes Marianas".

Esta é a oportunidade dos tradicionais Maçons que esperam para neutralizar os fanáticos de direita dentro da Igreja e assumir o controle. Assim, a Verdadeira Fé pode vacilar. Com todas as Apariçöes Marianas e Mensagens fora do caminho, e o que resta da Verdadeira Fé essencialmente morta, excepto em Portugal os humanistas acreditam que podem reconstruir o Mundo e a Igreja de acordo com as suas ideias e não de acordo com os Planos Eternos.

Um engano neste Generoso e Globalizado Catecismo Ecuménico, incendiado por um certo homem-provocador e por acontecimentos sobrenaturais do tipo Apocalíptico, travará a "Ressurreição" da devoção a Nossa Senhora de Fátima e a todas as coisas relativas à Virgem Maria.

Isto é precisamente o que é necessário para a consolidação do poder pelos fanáticos de direita dentro da Igreja Católica Romana, os quais, utilizando o medonho cumprimento de muitas profecias Marianas e avisos, atrairão para o catolicismo milhöes sobre milhöes de convertidos, querendo pavimentar o caminho para e eventual subida do Falso Cristo ao poder absoluto.

NOTA (Anexada em 9 de Outubro de 2001): Um subtil rumor principiou a circular na Internet, alegando que a Irmã Lúcia, a que resta dos Videntes dos acontecimentos de Fátima, de 1917, tinha recebido ainda outra comunicação da Virgem Maria. A informação posta a circular, diz o seguinte:"..Nós dizemos, a Irmã Lúcia pediu às Irmãs Carmelitas por todo o mundo, para rezarem especificamente na Festa do Mals Santo rosario por uma intenção especial. Essa intenção é, nós dizemos, que o mundo pode ser poupado "a um banho de sangue". Em conslusao, a informação colocada em circulação deixa o leitor com a explicação: "Se isto teve alguma relação com a guerra iminente com os terroristas Islâmicos, não temos maneira de saber". O fim da parte da chave do rumor posto a circular.

Embora cada esforço seja louvado e nós cordialmente encorajamo-lo, este rumor acarreta uma altíssima mensagem colateral perigosa. O mundo está bem no seu camlnho para um inevitável banho de sangue de proporçöes do holocausto. Devemos rezar também, mas só podemos esperar a redução da magnitude do banho de sangue.

Por conseguinte, quando disse que o banho de sangue se manifestava, e o crente inocente se encontra com ele próprio antes de outra "oração falhada" e outra "promessa falhada", a credibildade da realidade de Fátima (fora de Portugal) continuará a mergulhar como os planos dos inimigos de Deus o desejam. Isto é, a secreta e muito perigosa mensagem colateral associada a este rumor.

O crente pergunta a ele próprio/a ela própria: Se a Irmã Lúcia foi forcada a tomar parte em ofensivas que foram perpetradas contra os crentes de 13 de Malo de 200, quando uma mentira foi introduzldda no Mundo com a Terceira Parte do Segredo de Fátima, uma mentira que delxa o crente inocente acredltar que as Mensagens Apocalípticas de Fátima foram todas cumpridas, ou seja, fazem parte do passado. Porque é que Virgem Maria ia dlzer-lhe agora para oferecer oraçöes para evitar um banho de sangue em todo o mundo?

Irmãos e Irmãs, devemos ser coerentes para que não nos deixemos levar por fantasías erradas como aqueles possuídos por um espírito pitónico. (Actos 16:16-18)

Se depois dos trágicos acontecimentos de 11 de Setembro, os crentes Católicos continuarem a necessitar de um história estilo Holywood para serem seduzidos para as oraçöes, estamos numa situação doentia.

Depois de muito silêncio referente a nossa posição e recursos geograficos, aproveitamos esta oportunidade para informar o leitor de:

a) Os Portugueses ao serviço de The M+G+R Foundation residem a escassos 40 quilometros de Fátima;

b) A chave das pessoas de The M+G+R Foundation, pode constituir, e constitul, uma base mensal em Fátima, dopois de escassas cinco horas dirigindo (estamos à mesma distancia de Garabandal);

c) Temos um número de amigos e associados establecidos em Fátima, onde residem e onde têm os seus negócios, os quais, sempre que necessário, contactam pelo telefono; e

d) Alguns dos nossos membros vivem a poucos passos de distância dos muitos Mosteiros de Carmelitas e Conventos e a curta distância do Mosterio das Carmelitas no qual Santa Teresa de Jesus de Avila passou os seus últimos anos e onde as suas relíquias estão guardadas.

O que nós desejamos é transmitir, àqueles que necessitam "Factos e Flguras", e aqueles que necessitam "Rotulos e Etiquetas', a posição geográfica e as vantagens do pessoal de the M+G+R Foundation, para que compreendam que nós estamos, não só, ligados ao Céu, pela Graça de Deus, como também à Terra. Ainda com dittos recursos a nossa dispor, nós não temos necessidade de procurar confirmação ou refutação do alegado rumor.

Queremos informar: Se os crentes Católicos continuarem a necessitar de uma história estilo Holywood para serem seduzidos para as oraçöes, estamos numa situação doentia.

Sumário

Como o leitor pode ver, o fracasso público do fenómeno místico de Fátima, assim como de todas as outras Apariçöes Marianas e Mensagens, é necessario para o seu eventual ressurgimento com a vasta força que pode consolidar o poder e controle da organização, da qual pode emergir o Falso Cristo.

Naturalmente, satanás está por trás de ambas as conspiraçöes - com uma das mãos apoiando as forças da tradicional Maçonaria dentro e fora da Igreja, enquanto que com a outra mão preparando a Maçonaria Eclesiastica que vai usar como trampolin para tentar passar-se por Cristo.

A vassalagem do nosso querido e verdadeiro Papa Mariano H.H. João Paulo II, pelas forças do mal que vagueiam através do Vaticano, torna-se dopois a única saida viável deixada para achar o fim. desde que os inimigos de Deus não possam eliminá-lo como originalmente foi planeado para o período de 1994-1995.(7)

Como pode Deus permitir isto? Porque emobora lucifer tenha caido e se tenha convertido em satanás por não servir a Deus, teve que o fazer porque Deus é o Incriado Creador que está acima de todos e tem infinito poder sobre todos. Aleluia!

Embora satanás possa aparecer para estar no controle, ele não vai estar. Ele nunca controlou, nem há-de controlar. Ele será autorizado (3) a infligir bastante ruina à humanidade, como Deus terá necessidade de distribuir a Divina Justiça. Todavia, como Nosso Senhor Jesus Cristo prometeu ao Mundo: As Portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja. (3A)

Exemplos de como Deus distribui Justica Divina, abundam nas Sagradas Escrituras desde o começo. O livro do Profeta Amos (4) pode não a apresentar de uma maneira muito clara. É, que, as pessoas de hoje, nao querem acreditar nisso. Não podem negar que isso aconteceu, acontece, e continuará a contecer até que Nosso Senhor Jesus Cristo volte em Glória, tal como os Anjos anunciaram. (5)

miguel de Portugal (6)

Documento original em Inglês preparado em 4 de Julho de 2000 em honra de Santa Isabel de Portugal

Em Português - Novembro 5, 2001

Notas_____________
(1) Referir a parte dos Documentos Relatados no fim do documento
(2) A relização de um Governo Universal no Mundo, por exemplo
(2A) "Cegueira e surdez espiritual" temporal podem ser dissipadas com oraçöes assiduas, actos de reparção e penitência, frequentando os Sacramentos, assim como tambem procurando o mais alto nivel de confiança na Divina Misericórdia. Um alto nivel de confiança na Misericórdia de Deus pode quebrar através da auto-negação. Auto-negação: O homem faz um mecanismo defensivo quando confrontado com uma ameaça que ultrapasse grandemente as suas capacidades de resolver-la.
(3) Livro de Job
(3A) As Portas do Inferno não Prevaleceram Contra a Igreja
(4) Amos 2:6-10, 13-16,3:1-8; 4:11-12; 5:14-15, 21-24; 7:10-17; 8: 4-6, 9-12 Missal Romano Decima Terceira Semana do Tempo Ordinario
(5) Actos dos Apóstolos 1:11
(6) miguel de Portugal residiu em Fátima por um período longo. Como um residente num local íntimo e um frequente visitante de muitos lugares chave em "Fátima dos Portugueses" e não na "Fátima dos Turistas" teve acesso a muitas publicaçöes e informaçöes inéditas, as quais são pouco conhecidas fora das fronteiras Portuguesas. Esta informação, aumentou e concretizou informação que ele tinha recebido atraves de processos sobrenaturais e, a qual, ele usa para benificio dos duvidosos Tomés de hoje.
(7) Este parágrafo foi acescentado em 25 de Março de 2001. Depois de ter sida publicado em Inglês Um Pontificado em Crise.

Copyright 2001 - 2003 by The M+G+R Foundation. Direitos Resevados.

The M+G+R Foundation
Para lêr sobre nós em Inglês

HOME PAGE - Português

Informação Actualizada

HOME PAGE - Inglês

HOME PAGE - Espanhol


HOME PAGEde Emergência

Future Use

Note se faz favor:
Se as imagens datadas acima não aparecerem neste documento, isso significa que não está perante o documento original dos nossos servidores. Deve ter razão para duvidar da autenticidade deste documento, recomendamos então que, de novo, procure acesso ao nosso servidor e click "Refresh" ou "Reload" do seu Browser para ver o documento original.


Para Outros Documentos Relacionados:

A Terceira Parte do Segredo de Fátima em Inglês
Texto da Alegada Terceira Parte do Segredo de Fátima em Inglês
Graves Faltas de Coêrencia entre a confirmada Terceira Parte do Segredo de Fátima com a Relatado pelo Vaticano e anteriores Escritos pela Irmã Lúcia em Inglês
Primeiras Publicaçöes de Lúcia
Maçonaria Eclesiástica-O que pode ser? em Inglês
Sequência de Acontecimentos que conduzem ao Fim dos Tempos
Nossa Senhor de Fátima Revelação
Um Pontificado em Crise em Inglês
Mistérios de Deus que pemitem que nós conhecamos melhor as Mensagens Celestiais em Inglês
Anatomia de uma Companha de Intoxicação da Opiniao Pública
Autoria do Papa João Paulo II "Atravessando o Limiar da Esperança" em Inglês
Fomos Avisados pela Virgem Maria. Escutámos? em Inglês
Os Segredos Apocalípticos Revelados pelas Sagradas Escrituras---Como é que os entendemos a sua Afinidade com as Mensagens Celestes? em Inglês

Se desejar contactar The M+G+R Foundation, Clique aqui se faz favor, e siga as instruções.

Você pode livremente reproduzir e distribuir este documento, sempre e quando: (1) Referência apropriada é feita sobre a sua origem; (2) Nenhuma modificacão é feita ao texto sem prévia autorização escrita; e (3) Não haja recebimento de quantias pelo mesmo.