The M+G+R Foundation

UM AVISO…

…De Modo A Assegurar-nos Agora Que…

…O Mundo Foi Amplamente Avisado

De acordo com a noticia publicada (e traduzida por nos) por EWTN no dia 31 de Agosto de 2005:

No dia 14 de Setembro, na sua deslocação ao Vaticano para a audiência pública da quarta-feira, o Papa benzerá uma estátua de S. Josemaria Escriva, fundador da Opus Dei. A estátua foi instalada recentemente na parede exterior da Basílica de S. Pedro.

Nesse santo e muito significativo dia (*), quando os católicos comemorarem o triunfo da cruz, as palavras, de Nosso Senhor e o mestre Jesus Cristo, como anunciado por Mateus no capítulo 24, versículos 15-21, terão sido confirmadas e continuarão a ser cumpridas na sua totalidade.

Quando virdes, pois, a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, instalada no lugar santo, - o que lê entenda - então, os que se encontrarem na Judeia fujam para os montes; aquele que estiver no terraço não desça para tirar as coisas de sua casa e o que se encontrar no campo não volte atrás para buscar a capa. Ai das que estiverem grávidas e das que estiverem amamentando nesses dias. Rezai para que a vossa fuga não se verifique no inverno ou em dia de sábado, pois, nessa altura, a aflição será tão grande como nunca foi vista, desde o princípio do mundo até ao presente nem jamais o será. [Mateus 24: 15-21]

Para aqueles que desconhecem José Maria Escriva e a sua criação, CLICK AQUI, ao ter acesso a esses documentos compreenderá a maioria dos eventos acontecidos no mundo que, não se poderiam compreender antes, e os mesmos começarão a ser lógicos.


EPÌLOGO

Possam aqueles que têm olhos Ver e aqueles que têm ouvidos Escutar.

However, do not despair, here is what we, in general, can do, and you, as an individual can do. Beyond that, we offer some basic physical survival suggestion.

Now, you may go in the Peace and Safety of God!


________________________________________

(*) “A festa da Santa Cruz tem uma grande importância nas igrejas Católicas e Ortodoxas. È como uma renovação da sexta-feira santa, com a diferença que na sexta-feira santa é comemorada a redenção pelo sangue e morte de Jesus Cristo enquanto na comemoração da Santa Cruz a cruz é vista como símbolo de glória e vitória: a glória de Cristo e do cristianismo para a vitória sobre a maldade e o pecado. … Com a cruz o sofrimento já não parece o produto do destino cego que nos esmaga e nos conduz à revolta, transforma-se numa prova de amor, de imitação do próprio Cristo, da purificação do pecado, de compartir na redenção da humanidade e de uma escada que nos conduz a cume da glória celestial.


The M+G+R Foundation
Para lêr sobre nós em Inglês
 

HOME PAGE - Português

Informação Recentemente Actualizada

HOME PAGE - Inglês

HOME PAGE - Espanhol
 
HOME PAGEde Emergência

Para Outros Documentos Relacionados:

          A Realizaçãon de um Governo Universal e Seu Fim - A Sequência de Eventos Que Conduzem a Ela

         Armadilha de Uma Religiãon Universal - Como Será Utilizada Para Introduzir o Falso-Cristo - o Anti-Cristo

                   Ordem de Sucessão dos Acontecimentos Que Nos Indicarão A Proximidade Do Fim Dos Tempos

                    Datas chaves das Guerras de Mundo I e II e seu relacionamento às mensagens e aos avisos do ceu (em Inglês)
O Aviso Sobrenatural anunciado por Deus (em Inglês)

O Milagre anunciado por Deus (em Inglés)

 


Future Use
 
 

Note se faz favor:
Se as imagens datadas acima não aparecerem neste documento, isso significa que não está perante o documento original dos nossos servidores. Deve ter razão para duvidar da autenticidade deste documento, recomendamos então que, de novo, procure acesso ao nosso servidor e click "Refresh" ou "Reload" do seu Browser para ver o documento original.

Se desejar contactar The M+G+R Foundation, Clique aqui se faz favor, e siga as instruções (em Inglês).

Você pode livremente reproduzir e distribuir este documento, sempre e quando: (1) Referência apropriada é feita sobre a sua origem; (2) Nenhuma modificacão é feita ao texto sem prévia autorização escrita; e (3) Não haja recebimento de quantias pelo mesmo.